Seguidores

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Coisas Novas

Ola  Meninas !
 E andei sumida  por causa da internet mais  nem por isso deixei de fazer minhas artes e mneninas aprendi coisas novas e fiz muitos trabalhos bom  estou com uma loja no elo7 aonde irei colocar todas as meus trabalhos para vcs  verem  mais para matar a saudade  que tal uns  hem
sinta se a vontade para comentar  e ( Eu voltei voltei para ficar pois aqui aqui e meu lugar)


trabalhos artesanais que fiz  esses dias que estive longe curtao e deixem recado heim !







E tem muito mais no elo7 entre e confire

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei meninas este blog vai longe porque a artesã é nota dez. Fiz várias ecomendas com ela e ficaram muito, muito lindas.
Fique com Deus querida.
Beijos de quem muito lhe admira Rosali Gazolla.

luelubordados.blogsport.com disse...

Olá Luana! lindo os seus trabalhos! Parabéns de muito bom gosto! perfeito acabamento! Um ótimo restinho de semana.

Total de visualizações de página