Seguidores

segunda-feira, 21 de março de 2011

1°rifa do blog




Oi, gente do bem!

Estou promovendo a primeira rifa aqui do blog e estou super ansiosa pela novidade!

Mas não se preocupem que não precisam mandar dinheiro!

O que estou solicitando é que os interessados em concorrer me enviem 3 guardanapos em troca de um numero . Vocês podem mandar quantos quiserem, que a cada 3 você concorre com um numero da sua escolha entre 01 a 100.
Na realidade resolvi promover essa rifa porque estou começando meus primeiros trabalhos em decoupage e aqui em piracicaba eu quase não encontro guardanapos disponíveis para venda. Então, estou fazendo a rifa de uma caixa em mdf para joias personalizadas com o nome da ganhadora aqui no blog em troca de guardanapos. Que tal? Não é moleza concorrer?
Bem, então como tudo tem suas regrinhas, vamos lá as nossas:
(1) Quem quiser concorrer tem que ser seguidora do blog arte é vida e divulgar a rifa no seu blog.

(2) A pessoa interessada tem que me enviar 3 guardanapos 
 com modelos diferentes e escolher um número entre 01 e 100 para concorrer.

(3) O sorteio vai ser no dia 03.06.2011, e pra dar bastante tempo pra todo mundo mandar seus guardanapos!

(4) todos  poderam participar  mesmo nao sendo do brasil .mais o tempo para entrega pode ser diferente dependendo da sua regiao .

(5) Os interessados devem deixar um comentário somente aqui neste post dizendo que querem participar, com o nome do seu blog (se tiver), número que querem concorrer e e-mail, pra que eu envie diretamente o endereço pra entrega dos guardanapos.

(6) O ganhador ou ganhadora pode escolher o modelos da caixa de mdf e como será publicado aqui no blog que eu envio pro seu endereço com o frete por minha conta. O prazo para eu postar nos Correios é até 7 dias depois que eu entrar em contato com o ganhador (a) e acertar o modelo escolhido, porque eu preciso de um tempinho pra providenciar o material e pintar

Então, amigos, mãos à obra!
Levem o selinho da rifa pros seus blogs, participem e divulguem minha primeira promoção. Se tudo der certo, logo farei outras.
Bjks em todas!

Total de visualizações de página